-  - DA PROVA

 

1.1. A Prova Pedestre 8 ª Maratona Sorocaba Rede Bom Lugar, doravante denominado evento presencial, será realizada, nos dias 29 e 30 NOVEMBRO 2025, na cidade de SOROCABA (SP), sob qualquer que seja a condição climática, com participação de pessoas de ambos os sexos, devidamente inscritas, doravante denominadas ATLETAS.

1.2. A histórica Maratona será disputada em 2025 em dois dias, nas categorias GERAL MASCULINO, GERAL FEMININO, nas distâncias de:

 

SÁBADO (dia 29) = Kids, caminhada 3 km, corrida 5 km, corrida 10 km

DOMINGO (dia 30) = corrida 21 km, corrida 42 km

 

1.3. A CORRIDA, cujo percurso está homologado e AFERIDO pela CBAT e publicado no site www.maratonasorocaba.com.br e terá o seu ponto de LARGADA e de CHEGADA no Parque das Águas Sorocaba – SP.

 

Este evento é valido para disputar a COMRADES MARATHON e MARATONA DE BOSTON e outras que necessitem comprovação.

 

A Maratona de Sorocaba é a maratona mais plana do Estado de São Paulo com 94 mts de ganho altimétrico.

 

1.4. A CORRIDA terá início às LARGADA:

 

SÁBADO (dia 29)

Kids – 16h00

10km (2 voltas) - 5km - PCD e caminhada – 17h00

 

DOMINGO (dia 30)

Largada em pelotão de acordo com as modalidades:

42 km (2 voltas 21km) – 5h00

21 km (1 volta) – 5h45

 

Haverá separação por Pace no sábado e domingo (29 e 30).

Haverá pelotão de convidados e não haverá pelotão de elite.

 

1.5. Esse evento tem a organização feita pela PROEESP e Apoio da Prefeitura Municipal de Sorocaba.

 

 

 

 

2 – DAS INSCRIÇÕES E SEUS VALORES E PRAZOS

 

2.1. As inscrições serão feitas VIA INTERNET no site ticketsports.com.br e outros sites, para todos os ATLETAS e EQUIPES. Sendo que as equipes com o mínimo de 10 (dez) atletas antes da efetivação da inscrição, terão a vantagem de optar por fazer diretamente junto a PROEESP e receber um cupom de desconto, enviando e-mail para faleconosco@proeesp.com.br.

 

Desafio 2 dias – BRINDE mini troféu - (Retirar mediante pulseira - no domingo - Loja da Maratona)

Esse kit dá direito a 2 medalhas, 2 números de peito, 1 Mini troféu e 1 camiseta da maior distância).

 

 

5km+21km

5km+42km

10km+42km

 

Até o dia 31 maio a inscrição poderá ser parcelada, em 6x com juros.

Até o dia 10 setembro a inscrição poderá ser parcelada, em 3x sem juros.

Até o dia 01 novembro a inscrição poderá ser parcelada, em 1x sem juros

Até o encerramento das inscrições, somente à vista.

 

 2.1.2. Na Categoria acima de 60 anos terá um desconto de 50%, com inscrição diretamente no site.

 

Na categoria PCD deverá enviar Laudo médico atualizado com CID, para WhatsApp: 15 99809-1616 SAC, para receber cupom de desconto de 50%.

 

2.1.3 Será cobrado de todos os inscritos o valor da taxa de serviço do site de inscrição online.

 

LOTE 1 Até 06/06

LOTE 2 Até 07/07

LOTE 3 Até 08/08

LOTE 4 Até 08/09

LOTE 5 Até 06/10

LOTE 6 Até 10/11

 

 

 

3 – DAS FORMAS E DOS LOCAIS DE INSCRIÇÃO

 

3.1. Pela INTERNET, em dois sites de inscrição Runff (inscrições até 01/07/2025), e Ticket até 10/11/2025, ou até ESGOTAREM AS INSCRIÇÕES;

3.2. A ORGANIZAÇÃO poderá a qualquer tempo suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número de inscrições do EVENTO em função de necessidades/disponibilidades técnicas/estruturais sem prévio aviso.

3.3 – Todas Inscrições feitas a partir do dia 10 novembro NÃO TERÃO o nome impresso no número do peito. 4 –

 

4 - DOS PROCEDIMENTOS PARA A INSCRIÇÃO

 

4.1. Procedimentos Inscrição Presencial excepcional e Via Internet:

a) Preencha corretamente e por completo sua ficha de inscrição.

b) Efetuar o pagamento (via boleto, PIX ou cartão de crédito).

c) O valor e a data de sua inscrição serão considerados a partir da data da efetivação do PAGAMENTO ou aprovação dos dados, NÃO da data de preenchimento da ficha.

d) O COMPROVANTE DE PAGAMENTO é um documento único, não tendo a ORGANIZAÇÃO nenhuma cópia sua.

e) No ato da inscrição, ao concordar com o regulamento, assinalando a opção apresentada no sistema on-line, o participante aceita todos os seus termos e assume total responsabilidade por sua participação no evento.

 

5- KIT DE PARTICIPAÇÃO

 

5.1. Ao fazer a sua inscrição e pagar a respectiva taxa o ATLETA está ativando sua participação no EVENTO com direito de acesso e uso de toda a infraestrutura de apoio descrita neste regulamento.

5.2. O Kit de participação do evento, vinculado a taxa de inscrição é composto de:

 

KIT COMPLETO COM CAMISETA

a) Número de Peito de uso obrigatório e intransferível;

b) Chip de cronometragem (descartável ou retornável). Caminhada será feita sem Chip.

c) Frutas na chegada

d) Medalhas a todos os participantes

e) Bag 

f) Hidratação na chegada e no trajeto

g) Seguro

 

 

OBS. 1 - Caso você tenha feito sua inscrição pela Runff, na ocasião sem camiseta, você terá direito a adquirir uma camiseta R$ 25,00, pagamento por PIX 50.456.213/0001-09 - enviando o comprovante para 15 99809-1616, informando o tamanho da Camiseta.

OBS. 2 - A Camiseta FINISHER MANGA CURTA será vendida por R$ 70,00 (setenta reais).

OBS. 3 - Inscrições feitas a partir do dia 10 novembro NÃO TERÃO o nome impresso no número do peito.

 

 

5.3. Haverá entrega de kit de participação no dia do EVENTO (domingo) por uma empresa terceirizada das 3h00 às 4h00, SOMENTE para os atletas que pagaram pelo site de inscrição.

 

 

5.4 Tamanho das Camisetas:

Tamanho baby look M

Tamanho P

Tamanho M

Tamanho G

Tamanho GG

 

KIDS

 

2 anos

4 anos

6 anos

8 anos

10 anos

12 anos

 

As camisetas exclusivamente no dia do evento serão entregues de ACORDO COM ESTOQUE E DISPONIBILIDADE.

 

5.5 Cores das Camisetas:

Sábado

Caminhada e 5km - Azul Turquesa          Sábado 10 km - Azul Royal

                       

 

 

DOMINGO = 21 km Azul Turquesa      Domingo - 42 km - Azul Royal

         

Finisher - Laranja                           Kids Maratoninha - Branca

           

 

6- RETIRADA DE KIT DE IDENTIFICAÇÃO E CHIP

 

a) A entrega do Kit será feita nos dias 27,28 e 29 novembro na própria Arena do Evento

PARQUE DAS ÁGUAS PRAÇA PRINCIPAL

Avenida Dom Aguirre S/Nº (Avenida Marginal)

 

27/11 - Quinta-feira das 14h às 20h

28/11 - Sexta-feira 14h às 20h

29/11 - Sábado 10h às 20h

30/11 – Domingo 3:00h às 4:00 para o inscrito que pagou a taxa no site de R$ 50,00 (KIT VIP).

Horários podem ser alterados a qualquer momento sem aviso prévio, por acerto com patrocinador, mas serão divulgados no Instagram e no Regulamento.

 

 

Documentos necessários para retirada

PRÓPRIO ATLETA

Comprovante de pagamento e identidade (pode ser digital)

EQUIPE

Modelo anexo ao regulamento - (ENVIAR SOMENTE ATÉ: dia 10 novembro para o SAC 15 99809-1616, após esta data, não haverá separação de kits por grupo)

 

IDOSOS E PCDs

Retirada somente pelo próprio atleta, PCD - apresentando LAUDO COM CID e documento pessoal com foto (pode ser digital).

 

b) Haverá arrecadação OBRIGATORIA de 1kg de alimento por atleta na entrega de kits para o Fundo Social da cidade, sua doação é muito importante.

 

HAVERÁ ENTREGA NO DIA DO EVENTO, a organização disponibilizará uma empresa terceirizada, somente para quem pagou a taxa na inscrição no valor de R$ 50,00, caso não tenha optado na inscrição e queira retirar no dia da prova, entrar em contato com SAC 15 99809-1616 com a Paula somente até o dia 10/11/2025.

 

c) Não serão entregues Kits após o horário estipulado.

d) Para retirar o Kit do ATLETA, é necessário apresentar o documento de identidade e o original do COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO, sendo certo que, em hipótese alguma, suas cópias serão aceitas.

e) Esses comprovantes não serão retidos na entrega do Kit e serão carimbados para constatação da entrega do kit.

f) Com o Kit, o ATLETA recebe um BAG, NÚMERO DE PEITO, CHIP, CAMISETA OPCIONAL e etc...

g) Quando da retirada do número de peito, o ATLETA deverá conferir seus dados pessoais.

h) Não serão aceitas reclamações cadastrais após a retirada do número de peito.

i) Poderão ser retirado os KIT por outra pessoa maior responsável, desde que, seja apresentado autorização do ATLETA assinada vide modelo) contendo seu Nome, CPF, e apresentar com o comprovante de Inscrição / Pagamento.

j) A organizadora não se responsabiliza por uso incorreto e/ou dano causado a este dispositivo caso o seu tempo não seja registrado. POR SER UM SISTEMA ELETRONICO É PASSÍVEL DE FALHA.

l) O uso do chip é OBRIGATÓRIO e intransferível aos ATLETAS que o receberem, acarretando a desclassificação do ATLETA que não o utilizar ou eventualmente ficar constatado o uso inadequado.

m) o serviço de empréstimo de chip de cronometragem, elaboração, fornecimento de resultados e/ou divulgação e publicação dos mesmos, o participante fica ciente de que a responsabilidade do correto uso do chip e instalação em seu corpo / vestuário é de sua exclusiva responsabilidade, bem como a passagem no tapete de captação de dados instalado, pois se tratam de equipamentos eletrônicos, e os mesmos podem sofrer algum tipo de interferência e/ou perda de informações, ficando isenta a PROEESP e realizadores do fornecimento dos mesmos.

MUDANCA DE DISTÂNCIA e TITULARIDADE somente através de envio contatos do SAC - TICKET SPORTS

Abrir chamado no: ajuda.ticketsports.com.br - telefone (11) 3588-0326

Mudança de distância até o dia 01 outubro até dia 30/10 será cobrado uma taxa de R$ 50,00 (cinquenta reais), mais a diferença entre o valor pago e o lote atual.

Mudança de titularidade até o dia 10 novembro será cobrado uma taxa de R$ 70,00 (setenta reais), mantendo a mesma modalidade.

A partir de 11 novembro não serão aceitas mudanças de distancias ou titularidade.

 

HOTEL SEDE DO EVENTO

Sorocaba Park Hotel

Rua Professor Joaquim Silva, 205, Sorocaba SP

Tel (+55 15) 2102-8900 | Cel (+55 15) 9 9676-7545

 

 7 - DAS REGRAS GERAIS DO EVENTO

 

7.1. Ao participar da CORRIDA, o ATLETA assume total responsabilidade pelos dados fornecidos, aceita totalmente este REGULAMENTO, assume despesas de transporte, hospedagem e alimentação, seguros e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação antes, durante e após o seu término.

7.2. Ao participar deste EVENTO, o ATLETA cede todos os direitos de utilização de sua imagem (FOTO, FILMAGEM TERRESTRE E AEREA - drone), inclusive direito de arena, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com direitos a televisão ou qualquer outro tipo de transmissão e/ ou divulgação, promoções, Internet e qualquer mídia em qualquer tempo.

7.3. Haverá atendimento emergencial aos atletas e serviço ambulâncias para remoção, uma acompanhando o último colocado e a outra fixada na largada. Uma delas haverá um médico de plantão responsável.

7.3.1. Após a remoção a continuidade do atendimento será efetuada na REDE PÚBLICA sob responsabilidade desta.

7.4. O ATLETA, ou o seu acompanhante responsável, poderá se decidir por outro sistema de atendimento médico (remoção/transferência de hospital, serviço de emergência e médico, entre outros) eximindo a PROEESP de qualquer responsabilidade, direta ou indireta sobre as consequências desta decisão.

7.5. A segurança do EVENTO receberá apoio dos órgãos públicos competentes e haverá monitores para a orientação dos participantes, contudo cada atleta deve ser responsável pela sua trajetória e segurança, haja visto, que todo o percurso é compartilhado com carros e motos.

7.6. Serão colocados à disposição dos ATLETAS inscritos sanitários, guarda volumes (como cortesia), localizados próximos aos pontos de LARGADA e CHEGADA e no special point.

7.6.1 GUARDA VOLUMES - A organizadora não recomenda que sejam deixados valores no guarda volumes, tais como relógios, roupas e acessórios de alto valor, equipamentos eletrônicos, celulares, chaves e etc... NÃO SERÃO ACEITOS NO GUARDA VOLUMES A SACOLA RECEBIDA DO PATROCINADOR, POR MOTIVO DE ESPAÇO. A PROEESP não se responsabiliza por qualquer objeto deixado no guarda volumes, uma vez que se trata de um mero serviço de cortesia da prova.

7.7. É recomendável rigorosa avaliação médica e de condicionamento físico, com a realização, inclusive, de teste ergométrico prévio para todos os ATLETAS, sob responsabilidade e ônus do atleta.

7.8. Qualquer reclamação sobre o resultado OFICIAL da competição deverá ser feita dentro do prazo máximo de 3 dias, após a sua primeira publicação, e através da única fonte oficial de contato, que é o Fale Conosco no site do EVENTO, devendo o reclamante informar o seu nome, o endereço, telefone e a categoria em que concorreu, bem com descrever os fatos ocorridos.

8.0. O ATLETA que deixar de atender as regras descritas neste REGULAMENTO, ou que, por omissão, deixar de comunicar, por escrito e com protocolo de recebimento, qualquer impedimento de sua parte, poderá, a qualquer tempo, ser retirado e/ou desclassificado do EVENTO.

8.1. Não haverá devolução do valor da inscrição em caso de desistência ou não comparecimento por qualquer motivo, independente da retirada do kit da prova. NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO DO VALOR DA INSCRICAO após 10 novembro, salvo conforme Lei vigente, quando da aquisição dentro dos 7 (SETE) DIAS APÓS A EFETIVACAO DA COMPRA.

 

DATAS E VALORES PARA RESSARCIMENTO (DENTRO DOS 7 DIAS DA COMPRA) quando houver solicitação SAC - TICKET SPORTS

Abrir chamado no: ajuda.ticketsports.com.br - telefone (11) 3588-0326

Após 01 novembro - sem ressarcimento

Até dia 30 outubro – 10% do valor em crédito

Até dia 30 setembro – 20% do valor em crédito

Até dia 30 julho – 40% do valor pago em depósito por PIX

 

Poderá solicitar a transferência para outro ano, através do SAC 15 99809-1616, sendo analisado caso a caso se vai ser concedido.

 

8.2. Ao se inscrever no EVENTO o ATLETA disponibiliza seus dados e autoriza aos ORGANIZADORES, PATROCINADORES, APOIADORES, REALIZADORES E PARCEIROS, para que a qualquer tempo enviem em seu nome, no endereço eletrônico ou físico, ou qualquer outro fornecido, informativos, mala direta ou qualquer outro tipo de correspondência.

8.3. O NÚMERO DE PEITO deverá ser afixado na parte frontal de sua camiseta (Numero de peito, dobrado ou colocado em outro lugar, que não o peito implicará na leitura correta do Chip, ficando o atleta responsável pela não leitura.

8.4. É OBRIGATÓRIO o uso do NÚMERO DE PEITO fixado na CAMISETA, sendo que qualquer mutilação ou má visualização de tal número implicará na desclassificação do ATLETA, ou na sua retirada, pelos fiscais do EVENTO.

8.4.1. O posicionamento escolhido pelo ATLETA nos locais de LARGADA, disponíveis no evento ou disponibilizados pela ORGANIZAÇÃO é de sua única e exclusiva responsabilidade se posicionar no momento da largada. A organização poderá desclassificar quem largar fora do seu pace ou local designado.

8.5. A ORGANIZAÇÃO se reserva o direito de alterar qualquer dos itens deste regulamento sem prévio aviso, conforme as necessidades do EVENTO informando estas alterações no site http://www.maratonasorocaba.com.br no final do regulamento.

8.6. Não é permitida a cobertura fotográfica do evento por indivíduos não contratados pela organização, sendo vedado para esses indivíduos à comercialização de tais fotos. A comercialização das fotos é única e exclusivamente dos organizadores, realizadores e patrocinadores da prova. Caso ocorra a venda por terceiros não autorizados pela organização, será cobrada multa no valor equivalente ao recebido dos patrocinadores principais. A Organização tem contrato exclusivo com a FOTOP.

 

8.7 – HAVERÁ PONTO DE CORTE

KM 24 - (special point ) no domingo do trajeto da maratona, o tempo fixado é de 3h20 ( três horas e 20 minutos de prova ), de acordo com relógio da largada , após esse horário a organização comunicará verbalmente a desclassificação do atleta, impedindo de seguir no percurso por motivo de segurança. O atleta desclassificado na cronometragem poderá retirar sua medalha e participar do pós prova do evento.

 

KM 42 – Cut off de 6 (seis horas) da Maratona.

O EVENTO terá duração máxima de:

SÁBADO = 1h00 (5km) - 2h00 (10 km)

DOMINGO = 3h00 (21 km) e 6h00 para a distância da Maratona (cut off).

 

O ATLETA que não estiver dentro do tempo projetado, em qualquer ponto do percurso, poderá ser convidado a se retirar da competição, finalizando a prova neste ponto, a partir do qual a ORGANIZAÇÃO não será mais responsável por qualquer tipo de serviço ou apoio.

 

 9 - REGRAS ESPECÍFICAS

 9.1. A idade mínima exigida para a participação de acordo com as normas da CBAT nos

 

5 km é de 14 anos,

10 km é de 16 anos,

21km - Meia Maratona é de 18 anos,

42km - Maratona é de 20 anos

 

9.2. Para a participação na categoria Caminhada a idade é livre.

 

9.3. O ATLETA deverá observar o trajeto, não sendo permitido qualquer meio auxiliar para alcançar qualquer tipo de vantagem, desviando-se do trajeto da maioria dos atletas.

9.4. É proibido o auxílio de terceiros, bem como o uso de qualquer recurso tecnológico sem prévia autorização, por escrito, da ORGANIZAÇÃO.

9.5. O ATLETA assume no ATO DA INSCRIÇÃO que é conhecedor de seu estado de saúde e capacidade atlética, assim como também assume estar apto e ter treinado adequadamente para o EVENTO.

9.6 É permitido o uso de fones de ouvido por todos os atletas inscritos, desde que seja entregue, no momento da retirada do kit, o Termo de Isenção de Responsabilidade pelo uso de fones de ouvido, devidamente assinado.

A organização fica isenta de qualquer responsabilidade decorrente do uso inadequado de aparelhos eletrônicos, bem como dispensada de acionar o seguro atleta em eventuais ocorrências relacionadas.

O uso de fones de ouvido é de total responsabilidade do atleta, inclusive em situações de acidentes ou em caso de não percepção de orientações e comunicados da equipe de staff durante o evento.

9.7 Posicionamento das Largadas

Haverá separação nas largadas, sendo PCD, Convidados, Paces de acordo com sua escolha na inscrição.

 

9.8 EQUIPES

Equipes com mais de 15 atletas receberão desconto de 10%

A organização facilitará para equipes, assessorias ou grupos de amigos que queiram serviço de concierge (facilidade) prestando aluguel:

 

a – Aluguel de tenda 3x3 ou 5x5

b – Aluguel de banheiro químico

c – Gradil de Isolamento

e – Staff

f – Gelo

g – Caixa de copinho água com 48 unidades

h – Frutas – maçã e banana

 

 9.9 - CORRIDA KIDS

As largadas para a categoria TEEN/KIDS serão em grupos de no máximo 10 (dez) crianças de cada vez, sendo primeiro feminino e depois o masculino, de acordo as idades previstas neste regulamento.

 

SABADO - 29 novembro às 16hs

LARGADA POR BATERIA DE ANO

 

2 a 4 anos – aproximadamente 50 metros

5 a 7 anos – aproximadamente 200 metros

8 a 10 anos – aproximadamente 300 metros

Acima – aproximadamente 400 metros

 

Artigo a. Os responsáveis deverão estar com as crianças participantes no local de largada, com pelo menos 30 minutos de antecedência (antes da largada de sua bateria), quando serão dadas as instruções finais.

A LARGADA VAI OCORRER APROXIMADAMENTE 1h30 antes da LARGADA DA CORRIDA ADULTA. Esse horário pode variar de acordo com o transcorrer do evento e será anunciada pelo locutor.

 9.10 - Kit KIDS - retirada SOMENTE número de peito e camiseta, recebem os brindes do patrocinador (na chegada da Maratoninha, junto com a medalha)

 

10 – DAS DIVERSAS CLASSIFICAÇÕES

 

10.1. Os ATLETAS serão divididos em: Categoria Geral – masculina e feminina (todos os inscritos) para as corridas nos dias 29 (sábado) – 5km e 10 km e 30 (domingo) 21 km e 42 km.

 

11 – PREMIAÇÃO GERAL

Os 05 (cinco) primeiros colocados na CATEGORIA GERAL – masculina e feminina receberão troféus nas distancias 5km, 10km, 21km e 42km.

 

TRÓFEU - DINHEIRO

 

42km – Maratona

1ª Colocado – R$ 1.000,00 + Troféu

2ª Colocado – R$ 700,00 + Troféu

3ª Colocado – R$ 500,00 + Troféu

4ª Colocado – R$ 300,00 + Troféu

5ª Colocado – R$ 200,00 + Troféu

 

 

O ATLETA que completar o EVENTO dentro do tempo máximo previsto, em todas as categorias, receberá uma medalha de participação.

 

12 – PREMIAÇÃO CATEGORIA IDADE

 

12.1. Os primeiros colocados na CATEGORIA faixa etária dos 5km-10km (sábado) e 21km e 42km (domingo) – masculina e feminina receberão MINI troféus; a seguir

 

De 16 a 29 anos

De 30 a 39 anos

De 40 a 49 anos

De 50 a 59 anos

De 60 mais

 

12.2. Serão premiadas as 3 maiores equipes no sábado (29) e domingo (30).

 

A Premiação não é cumulativa.

TODOS OS TROFEUS NÃO RETIRADOS NA ARENA PELO ATLETA poderão ser solicitados ao SAC 15 99809-1616 em até 15 dias, porém com a retirada em nosso Depósito (não enviamos pelo correio).

 

12.3 Quando fornecidos por parte da ORGANIZAÇÃO, os resultados oficiais serão divulgados no site oficial do EVENTO, com objetivo de ser divulgado até 72hs após o seu término.

 

12.4. Para subir ao podium e receber o troféu o atleta tem que apresentar documento com foto no momento que antecede

 

13 - DA SUSPENSÃO, ADIAMENTO E CANCELAMENTO DO EVENTO ESPORTIVO

 

13.1 - A Comissão Organizadora, primando pela segurança dos atletas, poderá determinar a suspensão da corrida, iniciada ou não, por questões de segurança pública, vandalismo, climáticas e/ou motivos de força maior. Sendo suspensa a corrida, por qualquer um destes motivos, esta será considerada realizada e não haverá designação de nova data para realização da corrida.

13.2 - Os(as) atletas ficam cientes que deverão assumir, no ato da inscrição, todos os riscos e danos da eventual suspensão da corrida (iniciada ou não) por questões de segurança pública, vandalismo, climáticas e/ou motivos de força maior, não gerando qualquer responsabilidade para a empresa organizadora.

13.3 - Na hipótese de suspensão do evento esportivo NÃO haverá devolução do valor de inscrição.

13.4 - A corrida poderá ser adiada ou cancelada a critério da empresa organizadora, sendo comunicando aos inscritos está decisão por e-mail, redes sociais e pelo site oficial de inscrições da corrida.

 

 

 

14 - DISPOSIÇÕES FINAIS

 

14.1. A ORGANIZAÇÃO poderá, a seu critério ou conforme as necessidades do EVENTO, incluir ou alterar este REGULAMENTO, total ou parcialmente a qualquer momento que entender necessário.

14.2. As dúvidas ou omissões deste REGULAMENTO serão dirimidas pela Comissão ORGANIZADORA de forma soberana, não cabendo recurso a estas decisões.

 

Sorocaba (SP) 19 janeiro 2025.

DIRETOR GERAL

PROEESP

 

 

 

Data da última atualização 01 setembro 2025.